Homem é assassinado a tiros na zona rural de Maragogi
Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira

O primeiro homicídio do ano de 2020 na região Norte de Alagoas foi registrado no município de Maragogi. Um homem foi assassinado a tiros na fazenda Mundo Novo, na zona rural do município litorâneo. O caso foi registrado pela polícia por volta das 0h45 da madrugada desta sexta-feira (3).
Laudecir Eugênio da Silva, de 42 anos de idade, estava na fazenda Mundo Novo no fim da noite desta quinta-feira (2) quando uma pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu ao ataque e morreu ainda no local.
A ação criminosa chocou os moradores da comunidade e os familiares de Laudecir Eugênio da Silva não acreditaram quando viram o corpo dele estendido no chão com marcas de tiros. A pessoa suspeita de cometer o ato criminoso conseguiu fugir logo após a ação.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local às 0h45 desta sexta-feira já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e um Boletim de Ocorrência foi registrado para o início da investigação. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo de Laudecir Eugênio da Silva tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
