Bandidos ameaçam vítima e roubam veículo na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu próximo a fazenda Marrecas
Criminosos ameaçaram uma vítima e conseguiram roubar um veículo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu próxima a fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo.
Ozeas Rafael Melo Alves, de 27 anos de idade, estava em um Fiat Palio, cor cinza e placa KLV 5190, quando foi surpreendido por uma ação criminosa. Os suspeitos o ameaçaram e conseguiram levar o automóvel.
A vítima foi até o Centro da cidade e quando um carro do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), estava passando, ele decidiu avisar aos policiais do assalto.
Os militares foram para a região do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Ozeas Rafael Melo Alves foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial (92ºDP), no Centro da cidade litorânea, para a Polícia Civil tomar as providências legais.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
