Violência desenfreada: mais um jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na rua Ambrósio Cavalcante
A violência segue desenfreada em São Luís do Quitunde e desta vez mais um jovem foi assassinado a tiros no município do Norte de Alagoas. A vítima foi assassinada por volta das 23h45 da noite deste sábado (4), na rua Ambrósio Cavalcante, no Alto do Cristo Redentor, na região central da cidade. Na noite de quinta-feira (2) Alex Henrique Santos da Rocha, de 20 anos, também foi assassinado e ainda na madrugada do mesmo dia, dois irmãos também foram mortos dentro de casa no povoado Quitunde.
De acordo com testemunhas, houve uma intensa troca de tiros na localidade conhecida também como “Rua da Merda” e na madrugada deste domingo (5) os moradores viram o resultado dos disparos de arma de fogo: mais um jovem brutalmente assassinado a tiros.
A vítima era um jovem que não teve o nome divulgado e a pessoa suspeita de cometer o assassinato não foi identificada. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram feitas pelos militares, mas ninguém foi localizado.
A população de São Luís do Quitunde está amedrontada com a crescente violência na cidade e já são quatro assassinatos no intervalo de dois dias. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil está investigando os quatro assassinatos e por enquanto nenhum suspeito de cometer os crimes foi localizado. As semelhanças entre os crimes é que todos foram mortos com disparos de arma de fogo, dois praticamente foram assassinados na mesma localidade e os dois irmãos foram mortos dentro de casa no povoado Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
