Homem faz compras com moedas falsas em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Barra Grande

Um homem usou moedas falsas para comprar em um estabelecimento comercial no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste sábado (4), às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande.
De acordo com a vítima, um suspeito de pele morena chegou ao estabelecimento comercial e fez compras e depois saiu em um veículo modelo Uno Vivace.
Mas depois de pouco tempo a vítima percebeu que as moedas usadas nas compras eram falsas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o acusado. Os PM′s também orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
