Homem é encontrado morto na zona rural de Maragogi
Vítima foi achada em uma árvore jaqueira

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (6), em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A vítima foi encontrada em uma árvore jaqueira, localizada na fazenda Horta do Nivaldo, na zona rural do município litorâneo.
Adriano Silva de Lima, de 30 anos de idade, morava na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, mas fazia cerca de cinco meses que estava residindo em Maragogi com a mãe, na fazenda Horta do Nivaldo.
Uma testemunha contou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o homem estava viciado em bebida alcóolica e logo na manhã desta segunda-feira tinha saído para se embriagar novamente.
Quando a mãe da vítima foi chama-lo, ele estava morto no pé de jaca. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Veja também
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
