PRF/AL orienta policiais sobre uso correto de EPIs
Os policiais também receberão protetores faciais

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (SPRF/AL) iniciou essa semana a distribuição dos novos Equipamentos de Segurança Individual (EPIs) às delegacias de todo o estado. Além de já terem a sua disposição as combats tshirts (camisas de manga longa), álcool em gel e luvas, os policiais também receberão protetores faciais que asseguram maior proteção àqueles que realizam o policiamento ostensivo e, portanto, em constante contato com o público externo.
Considerando as recomendações epidemiológicas no enfretamento ao Covid-19 e com o objetivo de oferecer maior eficiência e proteção durante as atividades da profissão policial – imprescindíveis para garantir a segurança da população –, compartilhamos orientações quanto aos procedimentos para utilização correta dos EPIs.
É a PRF investindo em equipamentos para proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam no cumprimento da sua missão de promover segurança pública e proteger vidas.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
