PRF/AL orienta policiais sobre uso correto de EPIs
Os policiais também receberão protetores faciais
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (SPRF/AL) iniciou essa semana a distribuição dos novos Equipamentos de Segurança Individual (EPIs) às delegacias de todo o estado. Além de já terem a sua disposição as combats tshirts (camisas de manga longa), álcool em gel e luvas, os policiais também receberão protetores faciais que asseguram maior proteção àqueles que realizam o policiamento ostensivo e, portanto, em constante contato com o público externo.
Considerando as recomendações epidemiológicas no enfretamento ao Covid-19 e com o objetivo de oferecer maior eficiência e proteção durante as atividades da profissão policial – imprescindíveis para garantir a segurança da população –, compartilhamos orientações quanto aos procedimentos para utilização correta dos EPIs.
É a PRF investindo em equipamentos para proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam no cumprimento da sua missão de promover segurança pública e proteger vidas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
