PRF apreende mais de 8 mil litros de conhaque sem nota fiscal em Palmeira dos Índios
Os policiais encontraram 1.400 caixas de conhaque da marca Dreher, contendo 8.400 litros da bebida

Mais de mil caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dsta quinta-feira (2). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 147 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.
Uma equipe da PRF abordou um caminhão Scania, com um ocupante. Durante os procedimentos de verificação ao baú do veículo, os policiais encontraram 1.400 caixas de conhaque da marca Dreher, contendo 8.400 litros da bebida. Questionado pelos agentes, o condutor confessou não possuir qualquer documentação fiscal da mercadoria.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e entregue à Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz/AL) para medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
