Idoso de 63 anos morre de Covid-19 em Maragogi
Vítima contraiu o vírus no Recife
Um idoso que contraiu o novo coronavírus (Covid-19) no Recife morreu na madrugada deste sábado (18), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A informação foi divulgada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto na manhã desta segunda-feira (20) durante entrevista por telefone na rádio Maragogi FM.
O gestor contou que o homem de 63 anos de idade residia no distrito Peroba há cerca de quatro meses e que ele contraiu o vírus na capital pernambucana. O prefeito disse que o idoso passou mal no Recife, foi a um hospital e foi orientado que ele ficasse internado e fizesse o teste, mas ele decidiu não seguir as orientações.
O idoso veio para Maragogi no dia 9 de abril e na madrugada do dia 18 desse mês ele veio a óbito. De imediato, ele foi encaminhado para o Recife e foi sepultado na capital pernambucana. O teste para a doença foi realizado e deu positivo para a Covid-19. Sérgio Lira disse que o caso foi registrado inicialmente como em Pernambuco.
O prefeito Sérgio Lira disse também que a esposa e a filha do idoso também testaram positivo para o vírus. Em Peroba, ele vendia água mineral e botijão de gás. Ele também era uma pessoa evangélica. A residência e o estabelecimento comercial dele em Peroba serão esterilizados pela Prefeitura de Maragogi.
Peroba
Na época que o homem passou mal no Recife, ele retornou para Maragogi e a barreira sanitária em Peroba ainda não estava montada. O prefeito orientou que quem teve contato com idoso morto neste período deve procurar o posto de saúde em Peroba.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
