Homem embriagado é detido com espingarda em Japaratinga
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22)

Um homem embriagado foi detido com uma arma de fogo no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Ele foi preso por ter uma espingarda dentro de casa no início da noite desta quarta-feira (22), na região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam informação que um homem bêbado estava andando armado pelas ruas da cidade e a população estava temerosa.
Os militares resolveram imediatamente ir ao local indicado e encontraram o suspeito com oito munições de calibre 28. Na residência dele, a esposa entregou aà polícia a espingarda calibre 28
O homem – que não pode ter o nome relevado – foi detido e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade turística.
Últimas notícias

Mulher atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
