Homem embriagado é detido com espingarda em Japaratinga
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22)

Um homem embriagado foi detido com uma arma de fogo no município de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas. Ele foi preso por ter uma espingarda dentro de casa no início da noite desta quarta-feira (22), na região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam informação que um homem bêbado estava andando armado pelas ruas da cidade e a população estava temerosa.
Os militares resolveram imediatamente ir ao local indicado e encontraram o suspeito com oito munições de calibre 28. Na residência dele, a esposa entregou aà polícia a espingarda calibre 28
O homem – que não pode ter o nome relevado – foi detido e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade turística.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
