Polícia conscientiza banhistas nas praias de Japaratinga
Praias estão sendo monitoradas para não haver aglomeração
As paradisíacas praias de Japaratinga, no litoral Norte de Alagoas, ficaram com um cenário incomum nesse fim de semana: poucas pessoas estavam tomando banho de mar. Neste domingo (22) o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conscientizou banhistas para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Equipes da Força Tarefa do BPRv estiveram das 14h às 20h nas praias de Japaratinga para conscientizar as pessoas que ainda estavam curtindo o sol e a noite no município turístico.
Os policiais fizeram conscientização nas famosas praias de Japaratinga, Bitingui, Barreiras do Boqueirão, Boqueirão e Pontal do Boqueirão.
O BPRv não se limitou ao município de Japaratinga, os policiais também fizeram conscientização em várias praias do litoral Norte alagoano, desde a praia de Jacarecica, em Maceió, até as paradisíacas praias da cidade de Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
