Homem armado é detido por populares na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na fazenda Sossego
Um homem armado foi detido por populares neste domingo (26), na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu às margens de um rio, na fazenda Sossego, na zona rural do município litorâneo.
Moradores da fazenda Sossego acionaram a Polícia Militar informando que duas pessoas estavam armadas às margens do rio da comunidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram um homem detido por populares.
Os policiais fizeram uma revista pessoal e encontraram com o suspeito um revólver calibre 38. Com a outra pessoa suspeita não foi encontrado nada ilícito.
O acusado – que não pôde ter o nome revelado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em Arapiraca, o Ministério Público de Alagoas terá uma semana de atuações no mutirão do júri
Procon Alagoas realiza Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas
Semarh alerta para ventos fortes no litoral e no Baixo São Francisco de Alagoas
Lula diz que houve 'matança' em operação no Rio e quer legistas da PF na investigação
Aliança entre Arthur Lira e Silvana Cavalcante garante novas conquistas para Flexeiras
Incêndio em maquinário atinge área de mata no Parque Municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
