Homem armado é detido por populares na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na fazenda Sossego

Um homem armado foi detido por populares neste domingo (26), na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu às margens de um rio, na fazenda Sossego, na zona rural do município litorâneo.
Moradores da fazenda Sossego acionaram a Polícia Militar informando que duas pessoas estavam armadas às margens do rio da comunidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram um homem detido por populares.
Os policiais fizeram uma revista pessoal e encontraram com o suspeito um revólver calibre 38. Com a outra pessoa suspeita não foi encontrado nada ilícito.
O acusado – que não pôde ter o nome revelado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
