Sobe para seis os casos do novo coronavírus em Maragogi
Informação foi divulgada nesta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi informou nesta terça-feira (28) saltou para seis os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na cidade litorânea. No Boletim Epidemiológico da Sesau divulgado nesta segunda-feira (27) eram três o número de infectados com o vírus.
Ainda de acordo com a Sesau, dez casos foram descartados na cidade turística. Além disso, há cinco casos suspeitos que aguardam o resultado do exame.
A Prefeitura de Maragogi pede para que a população faça a sua parte e frisou a importância do distanciamento social para que os casos não se multipliquem na cidade.
No litoral Norte, segundo a Sesau, há dois casos confirmados em Porto Calvo, um na Barra de Santo Antônio e uma morte foi registrada em São Miguel dos Milagres e outra em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
