Com auxílio emergencial, mulher distribui sopa em Matriz de Camaragibe
Fabiana Maria da Silva faz ação social há três anos
Com o recebimento do auxílio emergencial do governo federal, uma mulher complementou a renda e vem fazendo ação social na cidade de Matriz de Camaragibe. Fabiana Maria da Silva, de 38 anos de idade, distribui sopa há três anos no município e na noite desta quarta-feira (29) ela beneficiou os moradores carentes da comunidade do Alto do Cemitério.
Fabiana Maria da Silva é uma mulher guerreira, avó, casada (com o marido atualmente desempregado) e mãe de cinco filhos, sendo uma filha adotada. Ela disse que conta com o apoio de amigos do bem para fazer a obra social na cidade do Norte de Alagoas.
A solidariedade mora no coração de Fabiana. “O pouco que tenho, tem que ser repartido e esse é o meu lema”, frisou ela. A dona de casa reside no Alto da Bela Vista e é uma das pessoas mais admiradas de Matriz de Camaragibe por conta do trabalho social.
O sonho dela é manter a entrega do sopão toda quarta-feira, mas as condições nem sempre dão. Além de sopa, pães também são entregues. Fabiana Maria da Silva também entrega chocolates no período da Páscoa para as crianças carentes da cidade. O dinheiro recebido do auxílio emergencial foi muito bem aplicado na obra social que ela luta para manter.
O empenho em fazer a obra social faz Fabiana Maria da Silva ganhar a admiração da população de Matriz de Camaragibe. A dona de casa não tem vínculo político (e não quer saber de política) e disse que jamais pensa em fazer carreira política, quer mesmo é fazer a obra social. Esse ano muitos pré-candidatos já a procuraram, mas ela dispensou rapidamente. Quem puder ajudar na obra, pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 99351-0625.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
