Com auxílio emergencial, mulher distribui sopa em Matriz de Camaragibe
Fabiana Maria da Silva faz ação social há três anos

Com o recebimento do auxílio emergencial do governo federal, uma mulher complementou a renda e vem fazendo ação social na cidade de Matriz de Camaragibe. Fabiana Maria da Silva, de 38 anos de idade, distribui sopa há três anos no município e na noite desta quarta-feira (29) ela beneficiou os moradores carentes da comunidade do Alto do Cemitério.
Fabiana Maria da Silva é uma mulher guerreira, avó, casada (com o marido atualmente desempregado) e mãe de cinco filhos, sendo uma filha adotada. Ela disse que conta com o apoio de amigos do bem para fazer a obra social na cidade do Norte de Alagoas.
A solidariedade mora no coração de Fabiana. “O pouco que tenho, tem que ser repartido e esse é o meu lema”, frisou ela. A dona de casa reside no Alto da Bela Vista e é uma das pessoas mais admiradas de Matriz de Camaragibe por conta do trabalho social.
O sonho dela é manter a entrega do sopão toda quarta-feira, mas as condições nem sempre dão. Além de sopa, pães também são entregues. Fabiana Maria da Silva também entrega chocolates no período da Páscoa para as crianças carentes da cidade. O dinheiro recebido do auxílio emergencial foi muito bem aplicado na obra social que ela luta para manter.
O empenho em fazer a obra social faz Fabiana Maria da Silva ganhar a admiração da população de Matriz de Camaragibe. A dona de casa não tem vínculo político (e não quer saber de política) e disse que jamais pensa em fazer carreira política, quer mesmo é fazer a obra social. Esse ano muitos pré-candidatos já a procuraram, mas ela dispensou rapidamente. Quem puder ajudar na obra, pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 99351-0625.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
