Corpos de jovens de Porto Calvo são encontrados em São Luís do Quitunde
Uma moto abandonada com a chave na ignição também foi encontrada

O corpo dos jovens portocalvenses Carla Gabriela de Oliveira, 23 anos, e de um amigo dela, conhecido apenas como “Tito”, foram encontrados em um canavial próximo ao Povoado Pindobinha, em São Luís do Quitunde. Eles foram assassinados na tarde da quinta-feira (30). Uma moto abandonada com a chave na ignição também foi encontrada.
Segundo o Delegado Dalmo Lima Lopes, a Polícia Civil está indo ao local para realizar os devidos procedimentos e ele tomará as primeiras providências.
O caso
Carla Gabriela de Oliveira, 23 anos, e de um amigo dela, conhecido apenas como “Tito”, moravam em Porto Calvo, e foram assassinados na tarde desta quinta-feira (30). Os familiares só souberam do duplo homicídio por meio de fotos que foram divulgadas nas redes sociais. Além da dor de saber da morte dos parentes pela internet, a família ainda passou por outra aflição porque não conseguiu informações exatas do local dos corpos.
O Portal 7Segundos entrou em contato com um dos parentes de Carla Gabriela, e foi informado que muitas notíciais falsas sobre a localização dos corpos dificultou o achado dos cadáveres.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
