Homem é preso após disparo de arma de fogo em Porto Calvo
Duas armas foram apreendidas
Um homem foi preso após deflagrar um disparo de arma de fogo e ser flagrado com uma arma de fogo no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde deste domingo (3).
Uma mulher chegou até ao GPM, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), denunciando que seu tio havia efetuado um tiro contra seu irmão na cidade após uma discussão por causa de bebida alcoólica. Não há informação se o rapaz ficou ferido.
Os policiais foram até o local indicado pela mulher e viram o homem com uma arma de fogo. Os militares disseram que o acusado tentou esconder o revólver calibre 32, mas os PM′s encontraram a arma.
Os militares questionaram se o acusado também possuía outras armas e ele disse que tinha uma espingarda calibre 32 usada para caça que estava em casa. Na residência a arma foi apreendida e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
