Homem é preso após disparo de arma de fogo em Porto Calvo
Duas armas foram apreendidas

Um homem foi preso após deflagrar um disparo de arma de fogo e ser flagrado com uma arma de fogo no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde deste domingo (3).
Uma mulher chegou até ao GPM, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), denunciando que seu tio havia efetuado um tiro contra seu irmão na cidade após uma discussão por causa de bebida alcoólica. Não há informação se o rapaz ficou ferido.
Os policiais foram até o local indicado pela mulher e viram o homem com uma arma de fogo. Os militares disseram que o acusado tentou esconder o revólver calibre 32, mas os PM′s encontraram a arma.
Os militares questionaram se o acusado também possuía outras armas e ele disse que tinha uma espingarda calibre 32 usada para caça que estava em casa. Na residência a arma foi apreendida e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
