Grupo Amarante adia para setembro retorno das atividades dos resorts em Alagoas
Atividades seriam retomadas no dia 1º de julho
O Grupo Amarante anunciou nesta segunda-feira (4) o adiamento do retorno das atividades turísticas resorts: Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort. Os empreendimentos agora estão previstos para reabrir no dia 1º de setembro de 2020. A suspensão das atividades é por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Inicialmente, o Grupo Amarante previa reabrir as portas dos três empreendimentos a partir do dia 1º de julho, mas nesta segunda-feira houve o anúncio que as atividades serão retomadas no dia 1º de setembro, já próximo da alta temporada.
O grupo informou que as reservas para esse período poderão ser reagendadas sem custo através do website ou canais de atendimento até 24h antes da data original de check-in. As diárias poderão ser utilizadas em qualquer período de 2020 ou 2021, exceto os que contemplem os pacotes de Natal, Réveillon, janeiro e Carnaval.
O Grupo Amarante comunicou que o adiamento das atividades tem como objetivo maior proteger e garantir plena segurança aos seus colaboradores e hóspedes.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
