Idosa sofre acidente doméstico em Maragogi
Fato foi registrado na rua Jacinto Maranhão
Uma idosa sofreu uma queda na própria casa no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O pequeno acidente doméstico ocorreu por volta das 22h15 desta quarta-feira (6), na rua Jacinto Maranhão, na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na noite desta quarta-feira para atender a vítima do acidente doméstico. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda na residência da vítima.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que encontrou a vítima consciente, orientada e queixando-se de dor lombar por conta da queda da própria altura.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal é preso após assaltar fármacia com moto roubada em Arapiraca; homem estava foragido
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
