Idosa sofre acidente doméstico em Maragogi
Fato foi registrado na rua Jacinto Maranhão
Uma idosa sofreu uma queda na própria casa no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O pequeno acidente doméstico ocorreu por volta das 22h15 desta quarta-feira (6), na rua Jacinto Maranhão, na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na noite desta quarta-feira para atender a vítima do acidente doméstico. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda na residência da vítima.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que encontrou a vítima consciente, orientada e queixando-se de dor lombar por conta da queda da própria altura.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
