Prefeitura de Maragogi instala pias para combater Covid-19
Equipamentos estão sendo colocados em pontos estratégicos
A Prefeitura de Maragogi instalou pias em pontos estratégicos do município do litoral Norte de Alagoas para auxiliar a higienização das mãos das pessoas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os equipamentos foram instalados nesse mês de maio.
A gestão municipal informou que para definir os locais dos lavatórios, o Executivo municipal considerou espaços com grande circulação de pessoas na cidade litorânea, como o Centro da cidade.
Umas das maiores recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é a lavagem das mãos com água e sabão com frequência.
A Prefeitura de Maragogi, desde o início da pandemia, vem tomando todas as medidas para o enfrentamento da Covid-19. Na noite desta terça-feira (12) a gestão municipal divulgou o relatório com as ações tomadas desde o mês de março.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
