Prefeitura de Maragogi instala pias para combater Covid-19
Equipamentos estão sendo colocados em pontos estratégicos

A Prefeitura de Maragogi instalou pias em pontos estratégicos do município do litoral Norte de Alagoas para auxiliar a higienização das mãos das pessoas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os equipamentos foram instalados nesse mês de maio.
A gestão municipal informou que para definir os locais dos lavatórios, o Executivo municipal considerou espaços com grande circulação de pessoas na cidade litorânea, como o Centro da cidade.
Umas das maiores recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é a lavagem das mãos com água e sabão com frequência.
A Prefeitura de Maragogi, desde o início da pandemia, vem tomando todas as medidas para o enfrentamento da Covid-19. Na noite desta terça-feira (12) a gestão municipal divulgou o relatório com as ações tomadas desde o mês de março.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
