Maragogi registra 37 casos do novo coronavírus
Informação foi divulgada nesta quinta-feira (14)
O município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, passa agora a ter 37 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal na noite desta quinta-feira (14) no Boletim Epidemiológico produzido pela Secretaria Municipal de Saúde. Na quarta-feira (13), os casos confirmados eram 33.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade também registra três óbitos em decorrência da doença e uma morte ainda está em investigação. São 129 notificações no total, com 40 pessoas aguardando resultado, 38 casos foram descartados, seis pessoas estão curadas e quatro pessoas estão internadas. O município é o que tem o maior número de casos confirmados de toda a região Norte seguido por Porto Calvo.
Porto Calvo
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, o município conta 24 casos confirmados de Covid-19. Além disso, a cidade possui até a noite de ontem 88 casos suspeitos em investigação, 61 casos foram descartados, duas pessoas estão recuperadas do vírus e um óbito.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (14) confirma mais 211 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 2.972 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 799 estão em isolamento domiciliar e 152 internados em leitos públicos e privados. Outros 1.844 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.528 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 177 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
