Decreto do Estado: polícia fecha estabelecimentos não autorizados em Porto Calvo
6º BPM intensifica fiscalização na região Norte
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) segue intensificando a fiscalização do decreto estadual número 69.722 e na manhã desta sexta-feira (15) fechou estabelecimentos comerciais que não estão autorizados a praticar as atividades. Os militares também estão disciplinando o uso de máscara pelo povo e os policiais advertiram que o cidadão que desrespeitar o decreto será conduzido para a delegacia.
PM′s da Força Tarefa e do Pelopes chegaram ao Centro histórico de Porto Calvo por volta das 9h e iniciaram o ordenamento do fechamento dos estabelecimentos considerados não essenciais. Diversas lojas de roupas, acessórios e do ramo alimentício tiveram que fechar as portas. Muitos empreendimentos estavam funcionando com “meia-porta”.
Mas os policiais também atuaram na feira livre da cidade e ordenaram a desmontagem de bancas de roupas e lanches. Os militares também advertiram os cidadãos sobre o uso de máscara. Desde ontem a polícia vem agindo sobre o uso do utensílio na cidade e ressaltaram que, caso a pessoa, descumpra essa medida do decreto será conduzido coercitivamente para a delegacia.
Os policiais também endureceram a fiscalização nas cidades de Maragogi e Japaratinga desde quinta-feira (14). O 6º Batalhão da Polícia Militar prometeu endurecer a fiscalização nas cidades de área de atuação que são: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo. A polícia ressalta que o cidadão pode fazer denuncias ligando para o número 190.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
