Decreto do Estado: polícia fecha estabelecimentos não autorizados em Porto Calvo
6º BPM intensifica fiscalização na região Norte
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) segue intensificando a fiscalização do decreto estadual número 69.722 e na manhã desta sexta-feira (15) fechou estabelecimentos comerciais que não estão autorizados a praticar as atividades. Os militares também estão disciplinando o uso de máscara pelo povo e os policiais advertiram que o cidadão que desrespeitar o decreto será conduzido para a delegacia.
PM′s da Força Tarefa e do Pelopes chegaram ao Centro histórico de Porto Calvo por volta das 9h e iniciaram o ordenamento do fechamento dos estabelecimentos considerados não essenciais. Diversas lojas de roupas, acessórios e do ramo alimentício tiveram que fechar as portas. Muitos empreendimentos estavam funcionando com “meia-porta”.
Mas os policiais também atuaram na feira livre da cidade e ordenaram a desmontagem de bancas de roupas e lanches. Os militares também advertiram os cidadãos sobre o uso de máscara. Desde ontem a polícia vem agindo sobre o uso do utensílio na cidade e ressaltaram que, caso a pessoa, descumpra essa medida do decreto será conduzido coercitivamente para a delegacia.
Os policiais também endureceram a fiscalização nas cidades de Maragogi e Japaratinga desde quinta-feira (14). O 6º Batalhão da Polícia Militar prometeu endurecer a fiscalização nas cidades de área de atuação que são: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo. A polícia ressalta que o cidadão pode fazer denuncias ligando para o número 190.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
