Família reconhece que jovem de Porto Calvo foi morto no Pilar
Jorginho estava despareceu no sábado em Maceió

O fim foi trágico para o jovem de Porto Calvo, Jorge Luiz dos Santos Silva, de 22 anos de idade, ele foi encontrado morto na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió. Ele desapareceu na capital desde a noite do último sábado (9) e foi encontrado neste domingo (10) em um canavial e a família reconheceu o corpo na noite desta segunda-feira (11).
“Jorginho”, como ele era conhecido em Porto Calvo, era uma pessoa muito popular e estava morando no Barro Duro, na capital alagoana há cerca de três anos. Ele estava prestes a ser pai pela primeira vez e a esposa espera uma menina nos próximos dias.
A sogra do jovem, Tarsia da Silva Melo, disse que infelizmente o corpo que foi encontrado no Pilar era de seu genro. “O irmão dele foi ontem [segunda-feira, 11], mas o IML estava fechado no período da noite e vai nesta terça-feira novamente, mas reconheceu por foto”, contou.
Jorginho tinha sido visto pela última vez em um posto de combustíveis no conjunto José Tenório, em Maceió, por volta das 22h do sábado (9) quando chegou um rapaz de moto, com a camisa da Mancha Azul (torcida organizada do CSA), e ele montou na moto e só foi aparecer morto no canavial em Pilar com perfurações por arma branca no pescoço e hematomas nas costas.
Tarsia da Silva Melo confirmou que o jovem será sepultado na cidade de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ele é filho do falecido policial José Luiz (muito conhecido também). O suspeito de matar o jovem ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
