Família reconhece que jovem de Porto Calvo foi morto no Pilar
Jorginho estava despareceu no sábado em Maceió
O fim foi trágico para o jovem de Porto Calvo, Jorge Luiz dos Santos Silva, de 22 anos de idade, ele foi encontrado morto na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió. Ele desapareceu na capital desde a noite do último sábado (9) e foi encontrado neste domingo (10) em um canavial e a família reconheceu o corpo na noite desta segunda-feira (11).
“Jorginho”, como ele era conhecido em Porto Calvo, era uma pessoa muito popular e estava morando no Barro Duro, na capital alagoana há cerca de três anos. Ele estava prestes a ser pai pela primeira vez e a esposa espera uma menina nos próximos dias.
A sogra do jovem, Tarsia da Silva Melo, disse que infelizmente o corpo que foi encontrado no Pilar era de seu genro. “O irmão dele foi ontem [segunda-feira, 11], mas o IML estava fechado no período da noite e vai nesta terça-feira novamente, mas reconheceu por foto”, contou.
Jorginho tinha sido visto pela última vez em um posto de combustíveis no conjunto José Tenório, em Maceió, por volta das 22h do sábado (9) quando chegou um rapaz de moto, com a camisa da Mancha Azul (torcida organizada do CSA), e ele montou na moto e só foi aparecer morto no canavial em Pilar com perfurações por arma branca no pescoço e hematomas nas costas.
Tarsia da Silva Melo confirmou que o jovem será sepultado na cidade de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ele é filho do falecido policial José Luiz (muito conhecido também). O suspeito de matar o jovem ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
