Youtuber é detonada nas redes por ida ao mercado de biquíni e máscara durante a pandemia
Tana Mongeau tem 5,3 milhões de assinantes no YouTube e 5,4 milhões de seguidores no Instagram

A youtuber e influenciadora digital Tana Mongeau tem sido detonada nas redes sociais após compartilhar no Instagram um álbum com várias fotos em que mostra uma ida dela a um mercado de Los Angeles, com uma máscara higiênica no rosto para se proteger da pandemia do novo coronavírus, mas de biquíni.
Hoje aos 21 anos, Mongeau é dona de um canal no YouTube com 5,3 milhões de assinantes e uma conta no Instagram com 5,4 milhões de seguidores.
“Isso é tudo o que preciso para essa semana, já está tudo limpo”, escreveu a celebridade na legenda do álbum com as fotos.
Nos registros, Mongeau aparece primeiramente no carro, já com a máscara e de biquíni, depois colocando uma calça no estacionamento do mercado e, em seguida, no interior do estabelecimento, de calça, mas sem camisa, com a parte de cima do biquíni. Mongeau também compartilhou imagens do passeio na seção Stories do Instagram.
“Por acaso você é imune ao vírus?”, questionou uma pessoa no espaço de comentários do álbum com as imagens. “Pelo menos você estava de máscara…”, ironizou outra. “Sempre tentando conseguir atenção da forma mais estúpida”, afirmou uma terceira. “Isso é tão idiota”, declarou mais alguém.
Ao longo dos últimos anos, Mongeau esteve em um relacionamento a três com a atriz Bella Thorne e o rapper Mod Sun. Mais recentemente ela se relacionou com o também youtuber Jake Paul, com que disse ter se casado, mas após ao término afirmou não ter se tratado de um casamento legal.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
