Maragogi registra 41 casos de coronavírus; oito pessoas já estão curadas
Informação foi divulgada nesta sexta-feira (15)
O município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, passa a ter 41 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Prefeitura na noite desta sexta-feira (15) no Boletim Epidemiológico produzido pela Secretaria Municipal de Saúde. Na quinta-feira (15), os casos confirmados eram 37.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade também registra três óbitos em decorrência da doença e uma quarta morte em investigação. São 134 notificações no total, com 41 pessoas aguardando resultado de exames. Outros 38 casos foram descartados, oito pessoas estão curadas e três seguem internadas.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (15) confirma mais 240 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 3.212 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 866 estão em isolamento domiciliar e 193 internados em leitos públicos e privados.
Outros 1.966 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.624 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 10 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 187 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
