Governo de Alagoas entrega Central de Triagem nesta segunda-feira (18)
Unidade de Urgência para Síndromes Gripais foi instalada no estacionamento do Shopping Pátio Maceió

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, entregam, nesta segunda-feira (18), a partir das 10 horas, a Unidade de Urgência para Síndromes Gripais, instalada no estacionamento do Shopping Pátio Maceió, bairro do Benedito Bentes. A entrega será transmitida pelas redes sociais.
A transmissão ao vivo (live) poderá ser acompanhada pela imprensa por meio dos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).Maceió já conta com uma Unidade de Urgência para Síndromes Gripais, que está em funcionamento há cerca de um mês, instalada no Ginásio do Sesi, bairro do Trapiche da Barra.
As centrais de triagem, como também são conhecidas as Unidades de Urgência para Síndromes Gripais, foram criadas para prestar atendimento 24 horas, todos os dias da semana. Esses equipamentos oferecem avaliação médica e realizam o teste rápido para Covid-19 em pacientes que já apresentam os sintomas da doença há, pelo menos, sete dias.
O Governo do Estado anunciou a instalação de outra Unidade de Urgência para Síndromes Gripais em Maceió, que será instalada na área onde funcionava o Mini Pronto-Socorro do Jacintinho, desativado após a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Ismar Gatto.Também serão erguidas outras três centrais no interior do estado, nos municípios de Arapiraca, Porto Calvo e Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
