[Vídeo] Chuvas deixam ruas do Centro de Jacuípe alagadas
Cena é registrada na manhã desta quinta-feira
![[Vídeo] Chuvas deixam ruas do Centro de Jacuípe alagadas](https://img.7segundos.com.br/z4Vd8WYz4hoRMpyGiuLu0Z5-kcA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156221-whatsapp_image_2020_05_21_at_07_22_24_jpeg.jpeg)
As chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite da última terça-feira (19) causaram estragos no pequeno município de Jacuípe e na manhã desta quinta-feira (21) diversas ruas do Centro da cidade ficaram alagadas com as águas da chuva e que transbordaram do rio Jacuípe.
A cidade da Mata Norte do Estado é uma das mais que sofrem em Alagoas no período chuvoso. Dezenas de moradias ficam às margens do rio Jacuípe, que geralmente transborda quando as chuvas se tornam constantes, como foi o caso desses últimos dias.
As águas invadiram na manhã desta quinta-feira (21) as seguintes localidades do Centro da cidade: avenida Senador Arnon de Melo, rua Manoel Damião, rua Geraldo Pinho e rua Miguel Morato. O alagamento das ruas também dificulta o tráfego de veículos na região central da cidade.
Estradas
Não foi apenas o Centro da cidade que sofreu com as chuvas: as estradas vicinais e as comunidades rurais também foram prejudicadas. Desde ontem, a estrada de barro que liga os municípios de Jacuípe praticamente ficou intransitável e o engenho Barro Branco ficou ‘ilhado’.
As águas e a lama também dificultaram as estradas vicinais de Canafístula e Teles. O tráfego também foi prejudicado na estrada de barro que liga Jacuípe ao município de Água Preta, em Pernambuco. A rodovia AL 105, que liga Jacuípe a Porto Calvo e Jundiá permanece normal.
Confira aqui um vídeo:
Últimas notícias

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico

Trecho da Rua Almirante Mascarenhas, na Pajuçara, será interditado neste domingo (14)

Jovem de 18 anos é morta a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
