[Vídeo] Chuvas deixam ruas do Centro de Jacuípe alagadas
Cena é registrada na manhã desta quinta-feira
As chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite da última terça-feira (19) causaram estragos no pequeno município de Jacuípe e na manhã desta quinta-feira (21) diversas ruas do Centro da cidade ficaram alagadas com as águas da chuva e que transbordaram do rio Jacuípe.
A cidade da Mata Norte do Estado é uma das mais que sofrem em Alagoas no período chuvoso. Dezenas de moradias ficam às margens do rio Jacuípe, que geralmente transborda quando as chuvas se tornam constantes, como foi o caso desses últimos dias.
As águas invadiram na manhã desta quinta-feira (21) as seguintes localidades do Centro da cidade: avenida Senador Arnon de Melo, rua Manoel Damião, rua Geraldo Pinho e rua Miguel Morato. O alagamento das ruas também dificulta o tráfego de veículos na região central da cidade.
Estradas
Não foi apenas o Centro da cidade que sofreu com as chuvas: as estradas vicinais e as comunidades rurais também foram prejudicadas. Desde ontem, a estrada de barro que liga os municípios de Jacuípe praticamente ficou intransitável e o engenho Barro Branco ficou ‘ilhado’.
As águas e a lama também dificultaram as estradas vicinais de Canafístula e Teles. O tráfego também foi prejudicado na estrada de barro que liga Jacuípe ao município de Água Preta, em Pernambuco. A rodovia AL 105, que liga Jacuípe a Porto Calvo e Jundiá permanece normal.
Confira aqui um vídeo:
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
