Vereador por Jacuípe, Júnior de Laércio, morre em Maceió
Parlamentar tinha problemas de hipertensão e diabetes e ainda apresentava sintomas da Covid-19
O vereador por Jacuípe, Laércio Marques da Silva Júnior (PSD), morreu no início da madrugada deste domingo (17), em uma unidade de saúde de Maceió. “Júnior de Laércio” tinha problemas de hipertensão, diabetes e estava apresentando sintomas do novo coronavírus (Covid-19).
Júnior de Laércio começou a se sentir mal na sexta-feira (15), mas teve uma piora no sábado (16) e teve que ser encaminhado às pressas para a capital alagoana. Depois de procurar por muitos leitos e não ter conseguido, ele chegou a ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, onde veio a falecer.
Júnior de Laércio, de 42 anos de idade, estava no terceiro mandato na cidade de Jacuípe, onde também já ocupou a cadeira de presidente da Câmara Municipal e atualmente exercia a função de primeiro secretário da Mesa Diretora. Ele foi o mais votado nas eleições 2016 com 357 votos. Vereadores lamentaram a morte do colega. O prefeito Amaro Ferreira Júnior disse que vai decretar luto oficial no município por três dias.
A União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal) lamentou com pesar o falecimento do parlamentar alagoano. Júnior de Laércio deixa a esposa, três filhos e muitos amigos. O sepultamento acontece neste domingo no Cemitério Municipal de Jacuípe. Ele chegou a fazer o teste para a Covid-19 no sábado (16) e o resultado tinha dado negativo.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
