Maragogi registra 61 casos confirmados do novo coronavírus
São nove casos a mais registrados nas últimas 24 horas
O município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, passou a registrar 61 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (20). São nove a mais nas últimas 24 horas em relação aos dados de terça-feira (19).
Maragogi é o segundo município da região Norte de Alagoas que tem mais casos confirmados do vírus. A cidade de Porto Calvo agora é a que tem mais registros com 62. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
A Prefeitura de Maragogi informou que são 196 notificações no total, sendo 61 casos confirmados, 25 pessoas aguardam resultado do exame, 82 casos foram descartados, 14 pessoas estão recuperadas do vírus, três mortes foram registradas e há ainda um óbito em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (20) confirma mais 118 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.437 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.362 estão em isolamento domiciliar e 205 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.619 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.370 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 251 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos anunciam assalto e roubam veículo no bairro Pescaria, em Maceió
Como votou a bancada de Alagoas no projeto que reduz as penas de Bolsonaro e aliados
Foragido da Justiça por roubo é preso durante abordagem policial em Maceió
Trabalhador é assassinado após discussão com colega em obra de escola em Branquinha
Criminosos chegam de carro e deixam homem baleado no Benedito Bentes
Homem embriagado é detido por ameaça e agressão contra a própria avó em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
