Coronavírus: número de casos em Maragogi sobe para 52
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi informou no Boletim de Epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (19) que o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) subiu para 52 na cidade do litoral Norte de Alagoas. Foram duas confirmações a mais em relação aos dados de segunda-feira (18).
Maragogi é o município da região que mais têm casos confirmados do vírus na região Norte do Estado, sendo que todas as cidades possuem casos registrados do novo coronavírus. Porto Calvo vem em seguida com 40 casos confirmados.
Segundo a Prefeitura de Maragogi, são 162 notificações no geral, sendo 52 confirmações, 27 pessoas estão aguardando o resultado, 58 casos foram descartados pela Secretaria Municipal de Saúde, 14 pessoas estão recuperadas da doença, três mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e ainda há um óbito em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (19), divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), confirma mais 288 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.319 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.361 estão em isolamento domiciliar e 220 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.504 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.100 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 234 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
