Coronavírus: número de casos em Maragogi sobe para 52
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi informou no Boletim de Epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (19) que o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) subiu para 52 na cidade do litoral Norte de Alagoas. Foram duas confirmações a mais em relação aos dados de segunda-feira (18).
Maragogi é o município da região que mais têm casos confirmados do vírus na região Norte do Estado, sendo que todas as cidades possuem casos registrados do novo coronavírus. Porto Calvo vem em seguida com 40 casos confirmados.
Segundo a Prefeitura de Maragogi, são 162 notificações no geral, sendo 52 confirmações, 27 pessoas estão aguardando o resultado, 58 casos foram descartados pela Secretaria Municipal de Saúde, 14 pessoas estão recuperadas da doença, três mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e ainda há um óbito em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (19), divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), confirma mais 288 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.319 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.361 estão em isolamento domiciliar e 220 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.504 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.100 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 234 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
