Porto Calvo registra 73 casos confirmados do novo coronavírus
São 11 confirmações a mais nas últimas 24 horas
O município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, segue numa crescente no número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21) trouxe a informação que as confirmações de pessoas que testaram positivo agora somam 73. São 11 a mais em relação a quarta-feira (20), que totalizava 62.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, a cidade conta com 73 casos confirmados, 180 casos suspeitos, 131 pessoas que estavam suspeitas que foram infectadas testaram negativa e foram descartadas, 57 pessoas estão recuperadas e há uma morte registrada em decorrência da Covid-19.
Porto Calvo é o município da região Norte de Alagoas que tem mais casos confirmados do novo coronavírus, seguido por Maragogi que permanece com 61. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21) confirma mais 479 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 4.916 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.606 estão em isolamento domiciliar e 226 internados em leitos públicos e privados. Outros 2.822 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.803 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 11 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 262 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
