Senado convoca Weintraub para explicar falas em reunião ministerial
Ministro da Educação pediu a prisão de ministros do STF

O Senado convoca o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para esclarecer sua fala na reunião com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), ministros e autoridades ocorrida no dia 22 de abril. A convocação foi aprovada de forma unânime na noite de segunda-feira (25).
O vídeo da reunião veio a público na sexta-feira (22) após autorização do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante a reunião, Weintraub disse que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deveriam ser presos e que há muita corrupção em Brasília. O ministro da educação também se referiu ao membros do Supremo como "vagabundos".
Os requerimentos foram apresentados pela senadora Rose de Freitas (Podemos-ES) e pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Ainda não foi marcada a data para a audiência.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
