Suspeito de roubo é morto e outro fica ferido na Barra de Santo Antônio
Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Um homem foi morto e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia, na noite dessa quarta-feira (27), em um canavial localizado no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma vítima que teve um veículo Gol, de cor branca e placa MFU-0755/AL denunciou o crime, que aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió e informou a polícia o código de rastreamento do veículo, que foi localizado.
Na tentativa de abordagem ao veículo houve troca de tiros e dois homens suspeitos foram baleados. Mas outras duas pessoas suspeitas conseguiram fugir pelo canavial.
Os acusados baleados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana, e um deles, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O segundo suspeito, de 22 anos, recebeu o atendimento médico e logo após foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo majorado e tentativa de homicídio.
Dentro do carro roubado foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma pistola calibre 380 com nove munições intactas e uma percutida e um telefone móvel.
Além do carro da vítima, um veículo modelo Renault Sandero de cor prata e placa QOW 6716 foi encontrado no local. Também foram apreendidas uma pistola e dez munições de calibre 380.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
