Suspeito de roubo é morto e outro fica ferido na Barra de Santo Antônio
Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Um homem foi morto e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia, na noite dessa quarta-feira (27), em um canavial localizado no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma vítima que teve um veículo Gol, de cor branca e placa MFU-0755/AL denunciou o crime, que aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió e informou a polícia o código de rastreamento do veículo, que foi localizado.
Na tentativa de abordagem ao veículo houve troca de tiros e dois homens suspeitos foram baleados. Mas outras duas pessoas suspeitas conseguiram fugir pelo canavial.
Os acusados baleados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana, e um deles, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O segundo suspeito, de 22 anos, recebeu o atendimento médico e logo após foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo majorado e tentativa de homicídio.
Dentro do carro roubado foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma pistola calibre 380 com nove munições intactas e uma percutida e um telefone móvel.
Além do carro da vítima, um veículo modelo Renault Sandero de cor prata e placa QOW 6716 foi encontrado no local. Também foram apreendidas uma pistola e dez munições de calibre 380.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
