Coronavírus: Maragogi passa de 100 casos e número de mortes sobe para seis
Dados são do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira

O município de Maragogi é o segundo do Norte de Alagoas (o primeiro foi Porto Calvo) a ultrapassar 100 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados são do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27) divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O número de mortes em decorrência da Covid-19 subiu para seis.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade registrou 15 casos confirmados a mais do vírus nas últimas 24 horas, na terça-feira (26) eram 95 e nesta quarta-feira (27) o número passou a ser 110. Também houve uma alteração no número de mortes passando de cinco para seis.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, são 303 notificações no município, sendo que 110 casos foram confirmados, 135 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas e estão curadas do novo coronavírus, e cinco pessoas estão internadas na cidade.
Conforme informa o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27), os 110 casos confirmados do novo coronavírus em Maragogi estão divididos nos seguintes locais: região central, 63; povoado São Bento, 6; distrito Barra Grande, 5; distrito Peroba, 4; e outras localidades constam 32 casos.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27) confirma mais 522 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 7.580 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.661 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.299 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.470 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 368 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
