Coronavírus: Maragogi passa de 100 casos e número de mortes sobe para seis
Dados são do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira
O município de Maragogi é o segundo do Norte de Alagoas (o primeiro foi Porto Calvo) a ultrapassar 100 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados são do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27) divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O número de mortes em decorrência da Covid-19 subiu para seis.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a cidade registrou 15 casos confirmados a mais do vírus nas últimas 24 horas, na terça-feira (26) eram 95 e nesta quarta-feira (27) o número passou a ser 110. Também houve uma alteração no número de mortes passando de cinco para seis.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, são 303 notificações no município, sendo que 110 casos foram confirmados, 135 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas e estão curadas do novo coronavírus, e cinco pessoas estão internadas na cidade.
Conforme informa o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27), os 110 casos confirmados do novo coronavírus em Maragogi estão divididos nos seguintes locais: região central, 63; povoado São Bento, 6; distrito Barra Grande, 5; distrito Peroba, 4; e outras localidades constam 32 casos.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27) confirma mais 522 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 7.580 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.661 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.299 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.470 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 368 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
