Covid-19: Porto Calvo registra 153 casos do novo coronavírus e cinco óbitos
Dados foram divulgados neste domingo

O município de Porto Calvo encerrou o mês de maio com 153 casos confirmados do novo coronavírus e com cinco óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados foram divulgados na noite deste domingo (31) no Boletim Epidemiológico. A cidade é a que mais possui confirmações do vírus na região Norte de Alagoas, seguido por Maragogi, que tem 127.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, apenas um caso do novo coronavírus foi registrado nas últimas 24 horas, passando de 152 na sábado (30) para 153 neste domingo (31). Mais três óbitos foram registrados (mais não exatamente foram registrados nas últimas 24 horas, é necessário esperar a confirmação e isso pode durar dias). O dado mais positivo é que mais quatro pessoas estão recuperadas, totalizando 121.
Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município conta com 153 casos confirmados, 161 casos em investigação (suspeitos), 190 foram descartados (deram negativo), 121 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas e cinco mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (31) confirma mais 1.065 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 10.288 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.104 estão em isolamento domiciliar e 259 internados em leitos públicos e privados. Outros 5.480 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.875 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 443 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
