Covid-19: Porto Calvo registra 153 casos do novo coronavírus e cinco óbitos
Dados foram divulgados neste domingo

O município de Porto Calvo encerrou o mês de maio com 153 casos confirmados do novo coronavírus e com cinco óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados foram divulgados na noite deste domingo (31) no Boletim Epidemiológico. A cidade é a que mais possui confirmações do vírus na região Norte de Alagoas, seguido por Maragogi, que tem 127.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, apenas um caso do novo coronavírus foi registrado nas últimas 24 horas, passando de 152 na sábado (30) para 153 neste domingo (31). Mais três óbitos foram registrados (mais não exatamente foram registrados nas últimas 24 horas, é necessário esperar a confirmação e isso pode durar dias). O dado mais positivo é que mais quatro pessoas estão recuperadas, totalizando 121.
Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o município conta com 153 casos confirmados, 161 casos em investigação (suspeitos), 190 foram descartados (deram negativo), 121 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas e cinco mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (31) confirma mais 1.065 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 10.288 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.104 estão em isolamento domiciliar e 259 internados em leitos públicos e privados. Outros 5.480 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.875 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 443 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
