Maragogi perde Tercy Vasconcelos e Euler Medeiros para Covid-19
Prefeito Sérgio Lira lamentou as mortes

Maragogi perdeu duas importantes pessoas na luta contra a Covid-19 nos últimos dias: a ex-primeira dama Tercy Mendes de Vasconcelos e Euler Mattos Medeiros. O prefeito do município Fernando Sérgio Lira Neto lamentou as mortes dos seus dois amigos.
No domingo (31), Maragogi perdeu Tercy Vasconcelos “Dona Tercy”. Ela morreu aos 84 anos na cidade do Recife. Mãe de nove filhos, um deles é a atual secretária municipal de Saúde, Elba Vasconcelos, era também avó do secretário de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos e do vereador Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”.
O prefeito Sérgio Lira decretou luto oficial de três dias no município por conta da morte da viúva do ex-prefeito Everaldo Solano de Vasconcelos. “Jamais esquecerei do carinho e amor dedicado a mim por todos esses anos, tenho certeza que levarás a luz para a eternidade. Que Deus te receba em festa!”, escreveu o gestor.
Euler Mattos Medeiros, de 62 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (1º) em Maceió também em decorrência das complicações do novo coronavírus. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque das Flores, na capital alagoana. Ele deixa uma filha.
Nas redes sociais, Sérgio Lira disse que perdeu um amigo de longas datas e o chamou carinhosamente de ‘papai noel’. “Estamos vivendo dias difíceis, esse vírus está levando pessoas queridas, destruindo sonhos. Lutarei incansavelmente para amenizar essa situação em nossa cidade, nos ajude a preservar a saúde dos nossos familiares e amigos, juntos tenho certeza que venceremos. À família do amigo Euler, minhas condolências. Deus conforte o coração de todos nós”, postou.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
