Policiais salvam homem que dormia enquanto casa incendiava em Maragogi
Ato heroico ocorreu na madrugada deste sábado
Policiais conseguiram salvar um homem que estava dormindo enquanto a casa estava incendiando na madrugada deste sábado (30), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O ato heroico ocorreu por volta das 0h45, na rua José Machado Filho, no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava passando pelo Centro da cidade quando populares acenaram para os militares. Uma testemunha contou que uma casa estava incendiando na rua José Machado Filho e um homem estava dentro do imóvel.
Os PM′s imediatamente foram até a residência indicada e quando chegaram ao local a fumaça já estava tomando conta da casa. Os policiais conseguiram entrar no imóvel e encontraram um homem desacordado dentro do quarto. A fumaça estava intensa, mas os policiais conseguiram resgatar José Anderson Ramos Henrique, de 31 anos de idade.
O sargento Everaldo Feitosa de Araújo disse que a equipe policial não mediu esforços para salvar a vida do homem. “Foi um ato heroico fazer o socorro. Após fazer o socorro a essa vítima de incêndio, a guarnição teve que ir para a UPA por conta da inalação de fumaça que os policiais ingeriram no local”, contou.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado e os bombeiros conseguiram apagar o incêndio que estava tomando conta do imóvel. Os policiais sargento Feitosa, soldado Eliwelton, soldado Augusto e soldado Cleiton Silva ficaram cerca de duas horas se recuperando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Confira um vídeo da ação:
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
