[Vídeo] Colisão entre três veículos deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira
Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira (22), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 13h10, na rua Doutor Xavier, nas proximidades da ponte Fernandes Lima, na região central da cidade litorânea. O acidente deixou uma pessoa ferida.
O acidente de trânsito chamou a atenção de várias pessoas e envolveu os seguintes automóveis: uma Hillux, de cor branca e placa QLA 0193; uma S10, de cor branca e placa OHF 9239; e uma Blazer, de cor preta e placa CIG 9431.
Umas das pessoas que estavam em um carros é o marido da vice-prefeita de São Miguel dos Milagres, Cristiane Lessa, identificado inicialmente como "Júnior". Os outros envolvidos ainda não foram identificados.
Um homem que estava no carro preto ficou levemente ferido no acidente e um dos veículos chegou a colidir levemente em um imóvel comercial e todos os carros tiveram danos materiais. A causa do acidente ainda será investigada.
Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, foi ao local para tomar as providências legais. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil vai adotar as medidas legais.
Confira aqui um vídeo do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
