Guarnição do PELOPES é recebida à tiros no Alto do Corre Água, em Maragogi
Suspeitos conseguiram fugir
Na noite da última sexta-feira (05), guarnições do PELOPES foram recebidas à tiros no Alto do Corre Água, em Maragogi. Os suspeitos de efetuarem os disparos conseguiram fugir.
Durante patrulhamento na Barra Grande, as guarnições do PELOPES, juntamente com o supervisor, ouviram disparos de arma de fogo vindo do Alto do Corre Água. As equipes então foram até o local para ver o que estava acontecendo e ao iniciar a incursão a pé, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Ao verem de onde estavam vindo os disparos, os Policiais revidaram.
Após receberem apoio das guarnições da RP, Rocam e FT, juntos fizeram incursão por toda área, porém não tiveram êxito na captura dos suspeitos, que conseguiram fugir. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
