Barra de Santo Antônio registra 2ª morte por Covid-19
Óbito foi confirmado pela Sesau

O município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas, teve a segunda morte de um morador da cidade confirmada em decorrência da Covid-19. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e foi divulgado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (8).
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a segunda vítima fatal da cidade litorânea trata-se de um homem de 51 anos de idade, era diabético e hipertenso e veio a óbito no Hospital Metropolitano, na parte alta de Maceió. Segundo a Sesau, o município conta com 52 casos confirmados do novo coronavírus.
A primeira vítima fatal da Covid-19 na cidade turística, conforme informou a Sesau no dia 20 de maio, foi uma jovem de 28 anos, que não tinha comorbidades e morreu no Hospital Universitário, também na parte alta da capital alagoana.
A Covid-19 fez vítimas fatais em todas as cidades do litoral e Mata Norte de Alagoas: Maragogi (8) Porto Calvo (5), Matriz de Camaragibe (4), São Luís do Quitunde (4), Passo de Camaragibe (3), Colônia Leopoldina (2), Jundiá (2), Campestre (2), Barra de Santo Antônio (2), Japaratinga (1), Novo Lino (1), São Miguel dos Milagres (1), Jacuípe (1) e Porto de Pedras (1).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (8) confirma mais 633 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 16.339 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.638 estão em isolamento domiciliar e 432 internados em leitos públicos e privados. Outros 9.645 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.889 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 622 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
