Porto Calvo registra 312 casos confirmados do novo coronavírus
Município é o que tem mais confirmações na região Norte
O município de Porto Calvo registrou 16 casos confirmados a mais do novo coronavírus em 24 horas e agora conta com 312 confirmações do vírus. Os dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico deste domingo (14) pela Prefeitura Municipal. A cidade é a que mais possui moradores infectados pelo coronavírus na região Norte de Alagoas.
De acordo com os dados da Prefeitura de Porto Calvo, o município conta com 312 casos confirmados; 104 casos estão em investigação (suspeitos), 260 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 223 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas; e cinco óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos 312 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (30); Varadouro I, II e III (20); Júlia Buarque e travessas (20); Rodoviária e travessas (16); loteamento Jorge Alves Cordeiro (15); Mangazala (14); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (14).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (14) confirma mais 1.312 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 22.199 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.807 estão em isolamento domiciliar e 437 internados em leitos públicos e privados. Outros 14.261 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.083 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 744 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
