Hospital Municipal de Porto Calvo ganha ala exclusiva para Covid-19
Equipamento é mais uma ferramenta fundamental contra o novo coronavírus

A Prefeitura de Porto Calvo segue investindo na luta contra o novo coronavírus e mais uma ferramenta importante está disponível para a população nesse período de pandemia: o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, ganhou uma ala exclusiva para tratamento da Covid-19.
O equipamento está funcionando desde o início do mês de junho e a Ala Covid-19 foi criada exclusivamente para atendimento e internamento dos pacientes já confirmados com a doença. A outra parte da unidade hospitalar continua funcionando normalmente e atende pessoas de várias da região Norte.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, disse que o objetivo é salvar vidas. “Estamos fazendo o possível para salvar vidas de pessoas que são acometidas por essa doença. São várias ações que fortalecem a saúde pública na nossa cidade e vamos continuar investindo. Agora peço a todo cidadão que também faça a sua parte”, ressaltou.
A Ala Hospitalar Covid-19 funciona com dez leitos clínicos e cinco leitos de observação. A unidade também conta equipes de enfermagem, medicina, psicologia, serviço social e outros profissionais essenciais na luta contra o vírus. No local, o paciente também pode contar com uma farmácia que dispõe de medicamentos para o tratamento da doença.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
