“Nunca vi uma enchente dessas”, diz Prefeito de Porto Calvo
Famílias desabrigadas estão alojadas em dois colégios da cidade

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, usou as redes sociais para falar da enchente ocorrida na cidade nas últimas horas desta terça-feira (16).
O chefe do executivo municipal disse que “nunca viu uma enchente desse nível” na cidade. “Algumas partes alagavam, mas não como foi dessa vez”, explicou.
Pedrosa explicou que a Defesa Civil municipal foi acionada com a subida do volume de água dos rios que cortam a cidade, chegando às residências. “No primeiro momento retiramos as pessoas de suas casas, e graças a Deus não perdemos ninguém”.
As pontes da cidade foram interditadas devido ao risco de desabamento e dois colégios municipais estão servindo de abrigo para as famílias que precisaram sair de suas casas.
“A Assistência Social está com essas pessoas, com toda estrutura e álcool em gel”, completou.
O prefeito disse que a situação “pegou a todos de surpresa”, mas que as águas já estão baixando e a Prefeitura começará o trabalho e limpeza e recuperação das vias.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
