Colisão entre carro e moto deixa feridos em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira (22) acabou deixando duas pessoas feridas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 105, na região central da cidade.
O acidente de trânsito em Matriz de Camaragibe chamou a atenção de muitas pessoas, que foram até a pista olhar a situação das vítimas (muitas não usavam máscaras, que é obrigatório em Alagoas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a Unidade de Suporte Básico de Porto Calvo para a ocorrência.
De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, duas vítimas foram atendidas: um adolescente de 17 anos de idade e um homem de 30 anos. O menor de idade foi levado pelo helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O Samu informou que o homem de 30 anos foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na rua 24 de Maio, no Centro de Matriz de Camaragibe. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e tomou as medidas legais. O acidente envolveu uma motocicelta preta e Ford Fiesta, de cor prata, e placa MVE 2607.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
