Porto Calvo conta com 383 casos confirmados do novo coronavírus
São nove confirmações a mais em 24 horas
A Prefeitura de Porto Calvo informou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) que o município agora passou a contar com 383 casos confirmados do novo coronavírus. São nove confirmações a mais em 24 horas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade conta com 383 casos; 125 casos estão em investigação (suspeitos), 298 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 331 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas; e cinco óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com os dados da Prefeitura de Porto Calvo, dos 383 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (34); Varadouro I, II e III (27); Mangazala (27); Júlia Buarque e travessas (25); Rodoviária e travessas (18); loteamento Jorge Alves Cordeiro (17); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (17).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) confirma mais 738 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 29.395 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.851 estão em isolamento domiciliar e 277 internados em leitos públicos e privados. Outros 21.362 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.192 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 903 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
