Porto Calvo conta com 383 casos confirmados do novo coronavírus
São nove confirmações a mais em 24 horas

A Prefeitura de Porto Calvo informou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) que o município agora passou a contar com 383 casos confirmados do novo coronavírus. São nove confirmações a mais em 24 horas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade conta com 383 casos; 125 casos estão em investigação (suspeitos), 298 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 331 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas; e cinco óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com os dados da Prefeitura de Porto Calvo, dos 383 casos confirmados, os locais que mais têm registros são: Rua do Sol I, II e III (34); Varadouro I, II e III (27); Mangazala (27); Júlia Buarque e travessas (25); Rodoviária e travessas (18); loteamento Jorge Alves Cordeiro (17); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (17).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) confirma mais 738 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 29.395 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.851 estão em isolamento domiciliar e 277 internados em leitos públicos e privados. Outros 21.362 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.192 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 903 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata

Governo inaugura Creche Cria que vai reduzir em 80% a carência de vagas em Ibateguara

Torcedor é preso por desacato e agressão a policiais durante confusão no Rei Pelé

PC identifica motorista responsável por atropelamento de 5 pessoas em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
