Atropelamento deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira
Um atropelamento acabou deixando uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (25), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta ocorreu por volta das 8h30 na avenida Manoel Baux Leão.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou três militares para socorrer a vítima na avenida Manoel Baux Leão.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima do acidente estava consciente, orientada e com uma aparente fratura no braço esquerdo.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não foi identificada – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
