Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Feitosa
Flagrante foi feito no fim da noite desta sexta-feira

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (26) acusada de tráfico de drogas no bairro Feitosa. O fato foi registrado por volta das 22h45, próximo a um posto de combustíveis da localidade.
A equipe motorizada da Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), recebeu uma denuncia de um suposto tráfico de drogas no Feitosa.
Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou uma jovem de 29 anos com drogas. Com ela, os militares encontraram 230g de maconha, 9g de crack, 240g de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho de celular e R$ 133,00 em espécie.
Os militares deram voz de prisão a mulher e ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
