Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Feitosa
Flagrante foi feito no fim da noite desta sexta-feira

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (26) acusada de tráfico de drogas no bairro Feitosa. O fato foi registrado por volta das 22h45, próximo a um posto de combustíveis da localidade.
A equipe motorizada da Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), recebeu uma denuncia de um suposto tráfico de drogas no Feitosa.
Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou uma jovem de 29 anos com drogas. Com ela, os militares encontraram 230g de maconha, 9g de crack, 240g de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho de celular e R$ 133,00 em espécie.
Os militares deram voz de prisão a mulher e ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
