Moradores sofrem com falta de água há uma semana em parte do Feitosa
Segundo denúncia, problemas se concentram na área das grotas
Moradores de parte do bairro do Feitosa estão sem abastecimento de água há uma semana. De acordo com a denúncia, os problemas de fornecimento são comuns na região, mas ficaram mais graves durante a pandemia e após o isolamento.
Em entrevista ao 7Segundos, o morador Diogo Souza explicou que a área em que se concentram as grotas é a mais afetada.
“Em época de pandemia, esse tipo de situação é um risco para todos nós. Há três anos estamos com esse problema. Quem mora em primeiro andar, só tem água durante a madrugada. Agora, nem isso”, explicou.
Em contato com 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou eu irá enviar uma equipe nesta quinta-feira (23) e explicou que os poços que abastecem a região estão operando normalmente.
Confira nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento do Feitosa e do conjunto Eldorado é feito com água apenas de poços, os quais operam normalmente. Mesmo assim, ainda nesta quinta-feira (23) uma equipe irá ao bairro fazer uma vistoria em todas essas unidades para tentar identificar alguma anormalidade, como redução de vazão ou bomba com defeito. Ademais, a Casal ressalta que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e do isolamento das pessoas em casa, o consumo de água aumentou, por isso, é preciso fazer o uso com consciência denunciar à Casal qualquer irregularidade, consumo clandestino, furto de água e vazamentos. Para isso, a Companhia oferece os canais: Call Center - 0800 082 0195; Whatsapp: 98139-9892; Site: www.casal.al.gov.br, no chatbot "Sane"; E-mail: [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
