[Vídeo] ‘Noiva Zumbi’ assusta moradores de Matriz de Camaragibe
Cena foi registrada na noite desta sexta-feira
![[Vídeo] ‘Noiva Zumbi’ assusta moradores de Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/anrVFxcuUWhVI3WHnfSPMameSts=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/159067-whatsapp_image_2020_06_27_at_08_16_01_jpeg.jpeg)
A noite desta sexta-feira (26) foi totalmente diferente em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas: a ‘Noiva Zumbi’ apareceu vagando nas ruas da cidade à procura de um noivo. A cena foi considerada assustadora, mas para muitos foi engraçada.
A cena da Noiva Zumbi foi flagrada na rua São Vicente, no Centro da cidade, e chamou a atenção das poucas pessoas que estavam na rua. Segundo moradores, a andança da noiva se estendeu até a madrugada deste sábado (27).
Com um vestido de noiva branco e com direito a um véu, a Noiva Zumbi percorreu as ruas de Matriz de Camaragibe em busca do noivo. Quem viu a cena ficou impressionado e não perdeu a chance de fotografar e filmar o fato inusitado.
A Noiva Zumbi na verdade trata-se de um homem. Os moradores de Matriz de Camaragibe não recordam de a cena ter ocorrido em outro dia na cidade. Outro fato que chamou a atenção foi o sangue que escorria pelo rosto e vestido da noiva, que ainda não teve a identidade revelada.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
