Datena apresenta programa na rádio e desiste de candidatura
lguns minutos antes das 10h da manhã, ainda existia a incerteza se José Luiz Datena sairia ou não candidato nas próximas eleições municipais de São Paulo

Alguns minutos antes das 10h da manhã, ainda existia a incerteza se José Luiz Datena sairia ou não candidato nas próximas eleições municipais de São Paulo.
Na rádio Bandeirantes, um outro apresentador, Juliano Dip, já estava de stand-by, pronto para substitui-lo caso levasse à frente a ideia de disputar um cargo político.
Na televisão, à tarde, para o “Brasil Urgente”, o seu próprio filho, Joel Datena, também estava designado para o ocupar o comando do programa, a partir desta terça-feira, data limite para que todos aqueles que atuam em emissoras de rádio e televisão se afastem de seus trabalhos.
Ou se desincompatibilizem das funções.
Nos bastidores políticos dava-se como certeza que Datena sairia como vice na chapa de Bruno Covas, PSDB, na disputa para a Prefeitura de São Paulo.
Datena admite que até a última hora existiu a possibilidade de sair candidato, mas acabou prevalecendo a vontade de sua família e amigos, além do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, com quem conversou minutos antes do seu programa desta manhã entrar no ar.
A data legal para afastamento de pessoas que trabalham em comunicação vence no dia de hoje.
Mas um projeto de lei está ainda correndo no Senado e Câmara, para permitir o adiamento deste prazo para agosto em vista da provável transferência das eleições para o final do ano. Vale ressalvar que isso poderá possibilitar uma nova reviravolta no caso.
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
