[Vídeo] Datena se irrita com declarações e diz que não quer mais entrevistar Bolsonaro
“De preferência eu não quero mais entrevistar o presidente da república”, falou o apresentador
![[Vídeo] Datena se irrita com declarações e diz que não quer mais entrevistar Bolsonaro](https://img.7segundos.com.br/h_Qx6eueLnS8uIhLHA7AU7B064U=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156371-image_png.png)
O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, se irritou com as declarações de Bolsonaro e dos ministros, no vídeo divulgado nesta sexta-feira (22), de uma reunião ministerial que ocorreu em 22 de abril. “De preferência eu não quero mais entrevistar o presidente da república, depois de uma atitude dessas. Com todo o respeito que tenho a ele e ao cargo dele, me permitirei nunca mas fazer uma entrevista com ele”, falou o apresentador.
"Ontem (21) eu pedi a ele para dar uma entrevista. Ele me falou que estava muito preocupado com o vídeo e não poderia falar. Respeitei. Mas depois desse vídeo, permito à Band escolher outra pessoa para entrevistar ele.", citou Datena, visivelmente chateado.
O apresentador ficou revoltado ao ver o presidente da Caixa Econômica dizer que a Band queria dinheiro do governo. Para o apresentador, as declarações mancham a imagem da emissora que apoia a bajula Bolsonaro desde o início do mandato.
“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”. “Sob o risco de ser demitido”, Datena revelou que não queria fazer a propagandas do governo que fez e que as teria feito porque ‘estava em contrato’.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária fiscaliza bebidas destiladas em estabelecimentos de Maceió

Casal trabalha para restabelecer abastecimento em municípios do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
