Maria Luiza confirma pré-candidatura a prefeita de Jundiá
Ex-vereadora se mostra confiante para o pleito de 2020
A ex-vereadora Maria Luiza Sampaio Costa Carneiro (Progressistas – PP) confirmou nesta terça-feira (30) ao 7Segundos que segue firme como pré-candidata a prefeita da cidade de Jundiá. Ela se mostrou confiante para as eleições 2020 e se diz pronta para substituir o atual prefeito Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho “Segundo”.
Maria Luiza disse que a expectativa é de sair vitoriosa junto com o grupo nas eleições que ainda não tem data definitiva. Em 2016 ela foi candidata ao mesmo cargo pelo Pros, ano que o pleito foi vencido pelo atual prefeito Segundo com 1.694 votos. Os votos que a chapa dela teve foram indeferidos pela Justiça Eleitoral por conta de problemas jurídicos com o candidato a vice-prefeito Beroaldo Rufino.
A ex-vereadora foi categórica sobre as eleições 2020. “Sou pré-candidata a prefeita de Jundiá. Temos uma chapa de vereadores muito boa com vereador de mandato e pré-candidatos com conceito junto ao povo”, declarou.
Sobre possíveis diálogos com os outros pré-candidatos ao cargo majoritário (Jorginho, Hugo Braga e Marlene Rufino), Maria Luiza comentou. “Sempre, é importante agregar! Política é somar!”, frisou. Ela disse que para as eleições conta com os apoios do deputado federal Arthur Lira (PP) e da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e do ex-senador Benedito de Lira.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
