Maria Luiza confirma pré-candidatura a prefeita de Jundiá
Ex-vereadora se mostra confiante para o pleito de 2020

A ex-vereadora Maria Luiza Sampaio Costa Carneiro (Progressistas – PP) confirmou nesta terça-feira (30) ao 7Segundos que segue firme como pré-candidata a prefeita da cidade de Jundiá. Ela se mostrou confiante para as eleições 2020 e se diz pronta para substituir o atual prefeito Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho “Segundo”.
Maria Luiza disse que a expectativa é de sair vitoriosa junto com o grupo nas eleições que ainda não tem data definitiva. Em 2016 ela foi candidata ao mesmo cargo pelo Pros, ano que o pleito foi vencido pelo atual prefeito Segundo com 1.694 votos. Os votos que a chapa dela teve foram indeferidos pela Justiça Eleitoral por conta de problemas jurídicos com o candidato a vice-prefeito Beroaldo Rufino.
A ex-vereadora foi categórica sobre as eleições 2020. “Sou pré-candidata a prefeita de Jundiá. Temos uma chapa de vereadores muito boa com vereador de mandato e pré-candidatos com conceito junto ao povo”, declarou.
Sobre possíveis diálogos com os outros pré-candidatos ao cargo majoritário (Jorginho, Hugo Braga e Marlene Rufino), Maria Luiza comentou. “Sempre, é importante agregar! Política é somar!”, frisou. Ela disse que para as eleições conta com os apoios do deputado federal Arthur Lira (PP) e da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e do ex-senador Benedito de Lira.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
